O Laticínios São José celebra seus 50 anos com várias ações e novidades

Assinatura Baixar o APP

O Laticínios São José celebra seus 50 anos com várias ações e novidades

O Laticínios São José celebra seus 50 anos com várias ações e novidades


Além dos produtos de primeiríssima qualidade e com muita diversidade, o atendimento sempre impecável e as facilidades para adquirir as mercadorias – como encomendar via telefone e depois pegar com hora marcada – são alguns dos diferenciais do Laticínios São José, que completa 50 anos de existência. Comandada pelos irmãos Roberto e Fernanda Guraib, a tradicional empresa que há cinco décadas atende no atacado e varejo no box número 1 do Mercado Municipal, tem também uma bela unidade na região dos Damhas. Esta unidade conta com deck com mesas para seu sempre concorrido happy hour, serviço de manobrista e um salão onde práticos carrinhos estão à disposição dos clientes para escolher com calma os produtos desejados, em suas várias seções, como a adega com rótulos nacionais e importados, setor de queijos, embutidos, padaria e uma ilha de frutas secas vendidas a granel.
Vai muito além das tábuas de frios, mix de frutas secas, vinhos, pães, bacalhau, azeites, sucos, massas secas, doces, cervejas artesanais, conservas diferenciadas, etc o que a empresa oferece a seus clientes.
Duas dicas para quem gosta de happy hour é pedir, junto das sempre geladas cervejas, o sanduiche de mortadela cortado em aperitivo ou a porção de picanha. Vale o passeio.

Fotos: Micheli Zingaro