D’olhos completa 1 ano em novo endereço - Revista InterArq | Arquitetura, Decoração, Design, Paisagismo e Lifestyle

Assinatura Baixar o APP

D’olhos completa 1 ano em novo endereço

D’olhos completa 1 ano em novo endereço


Compartilhar

Idealizado para se tornar referência nacional em oftalmologia, o D’Olhos Hospital completa 1 ano na avenida Murchid Homsi, em Rio Preto.

Neste período, o hospital teve um aumento de 22% em atendimento e de 18% no número de cirurgias realizadas no primeiro semestre de 2018.
Um dos destaques desse primeiro ano foi o Centro Cirúrgico, utilizado pela equipe médica do hospital e outros médicos de Rio Preto e região, que necessitavam de um ambiente seguro para realizar os seus procedimentos. Com vidros entre os corredores, ele proporciona mais transparência no atendimento e nos cuidados que os pacientes recebem. O Centro Cirúrgico foi projetado para privilegiar o alto controle contra infecções hospitalares, com aparelhos cirúrgicos de última geração e ar totalmente esterilizado.
Junto com a nova estrutura, a equipe do hospital realizou a primeira edição do D’Olhos em Ação, em que 161 pacientes da rede municipal de saúde de Rio Preto foram atendidos de forma voluntária pelo corpo clínico do Hospital Dia. Realizado em fevereiro, deste ano, e com sete horas de duração, o evento contou com a participação de 14 oftalmologistas e 87 funcionários.
Em setembro, o hospital também participou da campanha Setembro Coração, realizada em Rio Preto. Durante uma manhã de sábado, funcionários e médicos do D’Olhos participaram de uma caravana em que, de forma lúdica, ensinaram sobre a importância de cuidar da saúde dos olhos e do coração para os moradores do bairro Lealdade e Amizade. A relação entre as doenças dos olhos e do coração foi discutida durante a primeira edição do simpósio D’Olhos ao Coração. Oftalmologistas, cardiologistas e profissionais da área da saúde se reuniram em uma manhã de sábado para trocarem informações no auditório do D’Olhos.
A equipe médica do hospital marcou presença em grandes eventos de oftalmologia, nacionais e internacionais. No D’Olhos, as especialidades atendidas são cirurgia de catarata, cirurgia refrativa, cirurgia de glaucoma, transplante de córnea, estrabismo, íris, lentes de contato, oftalmopediatria, plástica ocular, prótese ocular, vias lacrimais, retina e vítreo.



+ info

D’Olhos Hospital

Avenida Murchid Homsi, 2200 - São José do Rio Preto/SP
Telefone (17) 3201-9999
Website www.dolhos.com.br
D’Olhos Hospital - Revista InterArq | Arquitetura, Decoração, Design, Paisagismo e Lifestyle