Roberta Alonso e Mariana Oliveira - Revista InterArq | Arquitetura, Decoração, Design, Paisagismo e Lifestyle

Assinatura Baixar o APP

Roberta Alonso e Mariana Oliveira

Roberta Alonso e Mariana Oliveira


Roberta Alonso e Mariana Oliveira - Revista InterArq | Arquitetura, Decoração, Design, Paisagismo e Lifestyle
Dados para Contato
R. Milton José Robusti, 75, sl 1003 - Centro Empresarial Jd. Botânico
Ribeirão Preto/SP - (16) 3441-1514


escritorio@robertaalonso.com.br
www.robertaalonso.com.br
Instagram @robertaalonsoemarianaoliveira

O nosso escritório foi fundado há 20 anos, com o objetivo de realizar sonhos e fazer a cada dia algo singular na vida das pessoas.
Independente do tamanho e localização dos espaços, cada cliente é tratado como único. Assim, nos dedicamos a todos os projetos como se fossem para nós: com muito carinho e profissionalismo.
Hoje, formamos uma equipe completa, cada um com suas qualidades e particularidades que, somadas, nos fazem alcançar maravilhosos resultados, o que não seria possível sem esse time. Os diferentes conhecimentos e experiências fazem com que as ideias se fundam e surjam projetos belos e exclusivos.
Antes de iniciarmos qualquer trabalho, procuramos nos adequar às necessidades de cada cliente e buscamos analisar as suas preferências e desejos, para conseguir apresentar um projeto o mais real possível, dentro de cada pedido.
Não nos caracterizamos por um estilo único, pois acreditamos que um bom profissional pode se adaptar e atuar em todos os estilos, dando preferência para o gosto do seu cliente. Porém, um estilo se tornou a nossa grande paixão, o contemporâneo.
Nós acreditamos que a arquitetura apresenta uma relação muito semelhante à moda e à arte, pois possui a capacidade de transformar sonhos em realidade a partir de traços, que ganham força, cor e leveza. Além da preocupação com os nossos clientes, constantemente direcionamos a nossa atenção para escolhas que favoreçam o meio ambiente. Desse modo, procuramos desenvolver projetos economicamente sustentáveis.
Portanto, é preciso pensar “out of the box” (Fora da caixa), sair da escala sem perder a coerência, para assim, realizarmos projetos incríveis e provocar diversas emoções em nosso público.

Compartilhar