INTERARQ LUXO PRIMAVERA 2013
Vocês já repararam que quanto mais a tecnologia avança, menor fica o mundo em que vivemos? A Internet derrubou quase todas as fronteiras e as informações circulam freneticamente em todo o planeta. As novidades não são mais locais, são globais. O que ganha visibilidade “aqui”, também faz sucesso “lá”. Nesta edição de primavera da revista InterArq Luxo você vai encontrar bons exemplos do que estamos falando. Na nossa editoria de consumo, os lançamentos das maiores grifes de óculos são os mesmos para as vitrines de São Paulo, Nova Iorque e Milão. Em moda infantil, a inspiração brasileira para as roupas arrebata pais e filhos de todas as nacionalidades, enquanto em Autos, as estrelas são os carros do 65º Salão de Frankfurt, na Alemanha, que vão rodar pelas ruas de todos os continentes. Na pauta de esporte, o foco é o futebol americano, que já tem até campeonato em terras nacionais. Destaque em turismo internacional, o Vale do Loire não é só da França. É Patrimônio da Humanidade segundo a Unesco, enquanto o Nannai, um resort em Pernambuco, em turismo nacional, segue o conceito dos bangalôs tailandeses. A edição também traz sugestões para montar um bar em casa, com bebidas de todos os países, um especial de cozinhas para todos os estilos, tops da estação, carnes especiais tipo exportação e o Museu do Rio de Janeiro, com uma reunião de obras internacionais. E assim, com as coisas boas compartilhadas, os países ficam mais próximos. E as pessoas também… Boa leitura!