Novidades e tendências do São Paulo Fashion Week

Assinatura Baixar o APP

Novidades e tendências do São Paulo Fashion Week

Novidades e tendências do São Paulo Fashion Week


26

Compartilhar

Para celebrar o retorno dos desfiles presenciais, a São Paulo Fashion Week trouxe para sua 52° edição um modelo híbrido, onde é possível assistir tanto por plataformas online, como ao vivo. Looks extravagantes, repletos de brilho, estampas e cores que representam a festividade do verão brasileiro, a volta das referências dos 70, como franjas e telas, marcaram algumas das tendências trazidas por grandes marcas e estilistas de renome. Confira alguns dos maiores destaques!

 

A Apartamento 03 trouxe a coleção “Cura”. São pijamas de seda, com formas amplas, esvoaçantes e monocromáticos. O styling acerta nos adereços e roupas de folhagens.

Ângela Brito traz a coleção “Arquivo”, com modelagens assimétricas, sobressaias, mangas avulsas e crochê, criando um contraste através do jogo de cores.

Lino Villaventura trouxe uma série de looks baseados no orientalismo, como vestidos lânguidos de material sedoso e cores vivas com modelagens diferenciadas.

Na apresentação da Santa Resistência, dirigida por Mônica Sampaio, o destaque ficou por conta dos vestidos
longos e elegantes, estampados com flores e amarrações em macramê.

Lenny Niemeyer traz peças conceituais que desafiam o olhar, sedas plissadas e grandes babados destacam o aspecto futurista que a artista trouxe.

Lilly Sarti trouxe uma coleção destinada a mulheres urbanas. Boleros com ombros amplos, tonalidades terrosas misturadas com estampas ousadas, além de peças com franjas e babados fazem destas peças a representação da inovação.

Baska traz o “Casual Essencial”, com cores monocromáticas e off-white, destacando as peças femininas, com modelagens e silhuetas que valorizam o corpo.