Esta residência foi projetada com um design arrojado e espaços fluídos

Assinatura Baixar o APP

Esta residência foi projetada com um design arrojado e espaços fluídos

Esta residência foi projetada com um design arrojado e espaços fluídos


“Desenvolvi este projeto com o objetivo de integrar os ambientes por meio de grandes vãos, trazendo mais fluidez ao espaço e, assim, imprimindo a identidade moderna e arrojada dos meus clientes. Optei por um design de interiores mais contemporâneo, que fica evidente no uso de grandes panos de vidro, tons claros, madeira e revestimentos de grandes formatos. Meu ideal é que os moradores sintam os espaços como uma expansão de si mesmos, por isso, a utilização de elementos com personalidade se faz tão presente.” Mirella Gerbasi

Fotos_Gianclaudio Biancuzzi

Compartilhar

A fachada ganha notoriedade por meio da composição entre o paisagismo exuberante e os pontos de luz (City Iluminação). O revestimento de pedra junto à parede de cor terrosa também são elementos de destaque. Ao fundo, a residência possui uma arquitetura geométrica, com teto em madeira e estrutura de alumínio pintada em tom escuro[/caption]

Para mantendo sempre a ideia de integração, expansão e fluidez, todos os ambientes da casa seguem a mesma de linguagem, mesclando elementos de tons claros com algum toque de cor, madeira e móveis modernos e atemporais. O living é composto por sofás, poltronas aconchegantes, mesa lateral e central e luminárias (City Iluminação). Integrado ao living, o jantar exibe uma bela mesa de jantar em madeira acompanhada por poltronas em suede cinza. Destaque para o piso (Portobello Shop Ribeirão Preto), de grande formato, em tons aconchegantes que está presente em toda casa. Ao fundo, no escritório, a persiana motorizada é do Studio Adriana Dib.

mantendo sempre a ideia de integração, expansão e fluidez, todos os ambientes da casa seguem a mesma de linguagem, mesclando elementos de tons claros com algum toque de cor, madeira e móveis modernos e atemporais. O living é composto por sofás, poltronas aconchegantes, mesa lateral e central e luminárias (City Iluminação). Integrado ao living, o jantar exibe uma bela mesa de jantar em madeira acompanhada por poltronas em suede cinza. Destaque para o piso (Portobello Shop Ribeirão Preto), de grande formato, em tons aconchegantes que está presente em toda casa. Quadro e aparador preenchem o hall de entrada.

A cozinha ganhou uma atmosfera clean e funcional com armários (Kitchens Ribeirão Preto) e bancadas em granito preto São Gabriel (Marmoraria Macheroni) desenhados pela profissional. Coifas, metais e eletrodomésticos da Duo Acabamentos.

A cozinha ganhou uma atmosfera clean e funcional com armários (Kitchens Ribeirão Preto) e bancadas em granito preto São Gabriel (Marmoraria Macheroni) desenhados pela profissional. Coifas, metais e eletrodomésticos da Duo Acabamentos.

A área gourmet é composta por churrasqueira em estilo americano, além de uma grande bancada em mármore Quartzito Cygnus (Marmoraria Macheroni) com acabamento em tijolos aparentes. No estar, chaises em tons claros e mesa lateral em madeira complementam o espaço.

Na confortável suíte, o painel da TV é da M.Móveis.

O banho do casal, com um jardim de inverno rico em luz natural, é composto por bancada em mármore Quartzo branco Premium da Marmoraria Macheroni e armário da Kitchens Ribeirão Preto.

O quarto da filha tem poltrona da Tapeçaria Lucente. Para garantir noites mais longas, persianas do Studio Adriana Dib impedem a entrada de luz nos quartos.


+ info

Mirella Gerbasi

CREA CAU A26178-5

Profissional Mirella Gerbasi
R. Barão do Rio Branco, 858 - Sl. 902 - Jaboticabal/SP
Telefone (16) 3202-2241 e 99204-4367
E-Mail oficinadearquitetura@yahoo.com.br
Mirella Gerbasi - Revista InterArq | Arquitetura, Decoração, Design, Paisagismo e Lifestyle

Fornecedores

City Iluminação - (16) 3623-4713
Duo Casa Gourmet Banho - (16) 3902-1701
Kitchens Ribeirão Preto - (16) 3620-0341
M. Móveis - (16) 3204-1820 e 3202- 8630
Marmoraria Maccheroni - (16) 3202-4554 e 99770-7446
Portobello Shop Ribeirão Preto - (16) 3902-1700
Studio Adriana Dib - (16) 3237-7797
Tapeçaria Lucente - (16) 3204-4170