A ideia deste projeto foi criar uma central de atendimento bem descontraída, focada no conforto e na segurança - Revista InterArq | Arquitetura, Decoração, Design, Paisagismo e Lifestyle

Assinatura Baixar o APP

A ideia deste projeto foi criar uma central de atendimento bem descontraída, focada no conforto e na segurança

A ideia deste projeto foi criar uma central de atendimento bem descontraída, focada no conforto e na segurança


“A ideia deste projeto foi criar uma central de atendimento bem descontraída, focada no conforto e na segurança. Elaboramos um espaço para descanso, no qual os colaboradores podem relaxar e fazer refeições, e uma antessala bem clara e iluminada, com equipamentos de tecnologia de ponta para identificação e segurança.” Monique Floglia

Fotos_Carlos Rocha

 

 

Compartilhar

A sala de descanso tem ar despojado com estofados em couro sintético, pufes jeans, mesinhas de apoio (tudo da Brasil Post) e piso vinílico com textura linho em três cores, desenhado pela profissional. Ao fundo, os móveis planejados pretos embutem a geladeira e micro-ondas. Na parede, textura Crepe.

O call center tem teto revestido com placa mineral Finetta para auxiliar na acústica interna e iluminação (Ponto de Luz Iluminação) e mobiliário dentro das normas da ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas.

Na antessala com luminotécnica pontual (Ponto de Luz Iluminação), foi usado sistema de segurança completo.


+ info

Monique Foglia

Rua Ulisses Ramos de Castro, 258 - Presidente Prudente/SP
Telefone (18) 99109-8695
E-Mail contatofoglia@gmail.com
Monique Foglia - Revista InterArq | Arquitetura, Decoração, Design, Paisagismo e Lifestyle

Fornecedores

Brasil Post - (18) 3916-1896
Ponto de Luz Iluminação - 18 3222.1565