A DW! começa semana que vem, veja os destaques!

Assinatura Baixar o APP

A DW! começa semana que vem, veja os destaques!


Neste ano, a Semana de Design de São Paulo, a DW!, ocorrerá do dia 11 ao dia 19 de março. Nesta semana, centenas de atividades ocorrem em diferentes pontos de SP, que unem um ou mais bairros, shoppings centers e até mesmo ruas inteiras, além do hub digital, por onde é possível acompanhar todas as novidades de perto. Os lugares onde o evento acontecerá são: Alameda Gabriel, D&D Shopping, Jardins, Ibirapuera, Moema e Sul, Pinheiros, Vila Madalena e Oeste, Shopping Lar Center e Norte, Centro, Paulista e Higienópolis e Shopping Cidade Jardim.

Marcas de renome também estarão marcando presença. Serão mais de 100 marcas e coletivos participantes que estarão em mais de 110 locais, algumas delas são: Abimovel | Brazilian Furniture, Alessandra Delgado Design, Artefacto, Associação Alameda Gabriel, Boom SP Design, Docol, Doimo, Etel, Feira na Rosenbaum, Florense, Instituto Tomie Ohtake, Líder Interiores, Lumini, Mekal, Mula Preta, Ornare, Portobello Shop, Roca, Suvinil, Tidelli e Uniflex. Além destas, muitas outras incríveis estarão participando, mostrando a maioria de suas novidades.

A programação está crescendo diariamente e já pode ser acessada na plataforma online e no site da DW!, onde sempre ocorrem as atualizações mais recentes. Não perca!

+INFO
www.designweekend.com.br
Instagram

Compartilhar