Descubra as principais tendências da nova casa após a pandemia - Revista InterArq | Arquitetura, Decoração, Design, Paisagismo e Lifestyle

Assinatura Baixar o APP

Descubra as principais tendências da nova casa após a pandemia


A InterArq inicia, nesta edição, uma editoria com as principais tendências da nova casa, com ambientes versáteis e multiuso que adequam-se às necessidades dos moradores. Vejam as 4 primeiras:

Limpeza Produtos de fácil limpeza e que não acumulam bactérias e germes, além de cores e texturas que deixam manchas e sujeiras menos visíveis, estarão cada vez mais presentes na vida das pessoas.

Home Office Este é um dos atuais protagonistas da nova casa. Diversas empresas aderiram ao trabalho remoto. Por isso, ter um espaço adequado ao emprego e/ou aos estudos tornou-se algo indispensável.

Espaços funcionais Como passamos mais tempo em casa, e a tendência é continuar desta forma, ter espaços amplos para receber e outros que sejam funcionais no dia a dia, vão facilitar desde as brincadeiras com as crianças bem como até fazer nossos exercícios.

Tecnologia A automação dos sistemas de vídeo, áudio e iluminação, juntamente com uma Internet de alta performance, que consiga a melhor experiência e velocidade em todos os ambientes, não é mais um luxo e sim uma das prioridades.